domingo, 24 de agosto de 2008

ai Domingo D:

Como você passa os seus 'domingos' ? aa você fica vendo domingo legal que não é nem um pouco legal né ? e FAUSTÃO ? óóóó senhor como o domingo é entediante ! nada pra fazer e sua mãe fica te obrigando a estudar D;
Tem dias que eu pesso pra que a noite chegue o mais rápido possível mas do nada , lembro que segunda tem escola e aturar 2 tempos de matemática em segunda-feira não é fácil ! (mas agr eu estou falando do domingo ok ? )
Ai nada pra fazer , só raramente eu saio com os amigos nos domingos : /
Não estou com criatividade pra escrever aqui , pq ? Pq o domingo sendo tão entediante tira a sua imaginação e TUDO MAIS !
ai Domingo D:

2 comentários:

Daniela Dill disse...

O best do DOMINGO eh que todo mundo adora falar mal dele, também! Ningueem mandou ser tão chato ;x Se mata, mas cara Domingo Legal é foda! So tem coisa escrota! Faustão ate passa umas bandas legais as vzs G.G mas tipo assim eu e o resto do mundo ODIAMOS dimigoo ;D Amiga vce eh FODAA!
:*

Jessica Nell disse...

EUAHUIEHAUIHEUIAHEIUHAUIEHUI'
o melhor domingo é que todo mundo adora falar mal dele" UIAHIEUHAIUEH'
me escangalhei de rir aqui xD